Avaliações do Google

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4,9 estrelas
398 comentários
Mount aineer
classificação: 5 / 5
O serviço foi muito rápido. A minha encomenda foi feita no domingo à noite e recebi a peça na terça-feira de manhã, pelo que fiquei muito satisfeito. (tradução)
Super quick service. I wondered about time to deliver as they were based in Czech and I was in Dublin but I ordered Sunday night and had the part in hand on Tuesday morning so I was very pleased. (original)
Kft. Master Partner
classificação: 5 / 5
Emmanuel ROSSI
classificação: 4 / 5
A encomenda foi efectuada na segunda-feira à noite e entregue na quarta-feira seguinte. A encomenda chegou dentro do prazo, sem problemas. Tudo óptimo. Mas o erro de entrega... Finalmente, o problema ficou resolvido ao fim de algum tempo. Encomendei uma LMP-H200 e recebi uma LMP-H202. 2 lâmpadas incompatíveis. A nota de entrega que acompanha a encomenda diz LMP-H202. A minha encomenda era de uma LMP-H200, pelo que o vendedor alterou a referência. Foi aberta uma reclamação. Após verificação, foi-me dito que tinha de reenviar a encomenda. Que a encomenda seria verificada após a sua recepção e que seriam tomadas medidas... O meu endereço de correio electrónico é verificado e é-me dito que dentro de 5 minutos receberei um e-mail a explicar o procedimento de devolução. Perguntei sobre o fornecimento do produto encomendado. Disseram-me que o produto tinha de ser devolvido e verificado primeiro. Chamei a atenção para o facto de a nota de entrega não se referir ao produto encomendado, mas sim ao produto entregue e que, por conseguinte, a mudança de referência tinha sido feita internamente pelo comerciante. Foi-me dito que o produto deve ser primeiro devolvido e recebido pelo vendedor. Encomendei o LMP-H200 porque o utilizo. Não quero depender da hipotética boa vontade de um vendedor quando é ele que está a causar o problema. Por conseguinte, indiquei que preferia ser reembolsado da minha encomenda depois de ter devolvido o produto que tinha recebido. A pessoa com quem falei disse-me que na mensagem que iria receber havia uma caixa a assinalar para o efeito. ACTUALIZAÇÃO 7 de Outubro No dia seguinte, recebo um telefonema. A pessoa com quem tinha falado no dia anterior pergunta-me se ainda não tinha recebido o e-mail prometido. Confirmei que sim. Perguntou-me então se tinha outro endereço de correio electrónico. Dei-lhe um endereço de gmail que também utilizo. Recebi então a carta a explicar o procedimento de devolução. É bastante surpreendente, quando se faz uma encomenda num site .fr, ter de devolver uma encomenda para a República Checa, apesar de ter vindo da Alemanha... Chamo a atenção para o facto de não perceber por que razão tenho de pagar os portes de envio, uma vez que o erro não foi meu. Disseram-me para anotar o documento de devolução em conformidade e garantiram-me que seria reembolsado. Disseram-me que, como o reembolso será superior ao montante inicialmente pago, terei de fornecer um formulário de dados bancários. Actualização de 8 de Outubro A lâmpada foi devolvida nas suas 2 caixas, depois reembalada numa caixa maior com muita protecção "bolha". O documento de devolução foi preenchido conforme solicitado e colocado nesta caixa. Como não havia uma caixa para pedir um reembolso, preenchi o formulário. Tal como estipulado no formulário, fiz um seguro da encomenda aquando do seu envio. A encomenda foi enviada ao meio-dia. Na segunda-feira, dia 11, foram feitos vários contactos com o vendedor. Enviei o tracking number da encomenda, a fotografia do candeeiro original da VP, a etiqueta com a referência da VP e a cópia da factura de devolução do candeeiro. Na quarta-feira, dia 13, verifiquei o tracking da encomenda. Dizia: "A sua encomenda sofreu um incidente. Está a ser processada pelos nossos serviços. Localização: Alemanha. Na quinta-feira, o incidente ainda estava registado, mas com uma localização na Polónia. Na sexta-feira, dia 15, o incidente já não estava registado, mas estava localizado na República Checa, o país de destino. E-mail de confirmação da recepção da encomenda. Segunda-feira, 18 de Outubro. Telefonema do vendedor a perguntar se eu tinha recebido o reembolso. Verifiquei: tinha sido efectivamente reembolsado do candeeiro e das despesas de devolução na data-valor de quinta-feira passada. Assim, ao fim de algum tempo, tudo estava em ordem. Obrigado à Lampes-Projecteur.fr por honrar os seus compromissos de vendedor. (tradução)
Commande faite dans la nuit du lundi, livrée le mercredi suivant. Bonne communication (confirmation de commande, avis d'expédition avec tracking). C'est bien. Mais erreur de livraison... Finalement, souci résolu au bout d'un certain temps. Je commande un LMP-H200 et je reçois un LMP-H202. 2 lampes incompatibles. Le bon de livraison accompagnant le colis indique LMP-H202. Ma commande porte bien sur un LMP-H200. C’est donc chez le marchand que la référence a été modifiée. Une réclamation est ouverte. Après des vérifications, il m'est indiqué que je dois procéder à la réexpédition du colis. Qu'il sera vérifié une fois reçu et qu'alors on agira... Mon adresse de messagerie est vérifiée, puis il m'est indiqué que je vais recevoir dans les 5 minutes un courriel expliquant la procédure de retour. Je demande ce qu'il en est de la fourniture du produit commandé. Il m'est répondu qu'il faut d'abord que le produit reçu soit retourné et vérifié. Je précise que le bon de livraison ne fait pas référence au produit commandé mais au produit livré et que donc le changement de référence a été fait en interne chez le marchand. Il m'est encore répondu qu'il faut d'abord que le produit soit retourné et réceptionné chez le vendeur. Si j'ai commandé ce LMP-H200, c'est quand-même parce-que j'en ai l'usage. Je ne désire pas dépendre de l'hypothétique bon vouloir d’un marchand alors que c’est lui qui est à l’origine du souci. J'indique donc que je préfère être remboursé de ma commande après retour du produit réceptionné. La personne me répond que dans le message que je vais recevoir il y a une case à cocher pour cela. MISE A JOUR du 7 octobre Le lendemain, je reçois un appel téléphonique. Mon interlocuteur de la veille me demande si je n'ai pas reçu le courriel promis. Je confirme. Il me demande alors si je n'aurais pas une autre adresse électronique. Je lui communique une adresse gmail que j'utilise aussi. Je reçois alors le courrier expliquant les modalités de retour. Il est assez surprenant, en commandant sur un site en ".fr", de devoir procéder à un retour en République Tchèque alors que le colis reçu provenait d'Allemagne... Je fais remarquer que je ne vois pas pourquoi je devrais payer les frais de port puisque l'erreur ne vient pas de moi. On me dit d'annoter le document de retour en conséquence et on m'assure que je serai remboursé. Il m'est précisé que, comme le remboursement sera supérieur à la somme payée initialement, je devrai fournir un RIB. MISE A JOUR du 8 octobre Lampe remise dans ses 2 cartons. puis remballée dans un carton plus grand avec beaucoup de protections "bulle". Document de retour rempli comme demandé mis dans ce carton. Comme il n'y avait pas de case pour demander le remboursement, j'ai complété le formulaire. Conformément à ce qui est stipulé sur ce formulaire, j'ai assuré le colis lors de l'envoi. Colis posté à midi. Lundi 11, plusieurs contacts ont eu lieu avec le vendeur. J'ai transmis le n° de suivi du colis, la photo de la lampe originale du VP, l'étiquette portant la référence du VP et la copie de la facture du renvoi de la lampe. Mercredi 13, j'ai consulté le suivi du colis. Il était indiqué : Votre colis subit un incident. Il est en cours de traitement par nos services. Localisation : Allemagne. Jeudi, l'incident était encore noté mais avec une localisation en Pologne. Le vendredi 15, plus d'incident noté et localisation en République Tchèque, pays de destination. Courriel de confirmation de réception du colis. Lundi 18 octobre. Appel téléphonique du vendeur qui me demande si j'ai bien reçu les remboursements. Je vérifie : J'ai bien été remboursé de la lampe et des frais de retour en date de valeur de jeudi dernier. Donc tout est rentré dans l'ordre, au bout d'un certain temps. Merci à Lampes-Projecteur.fr d'avoir respecté ses engagements de vendeur. (original)
roman obergan
classificação: 5 / 5
A Amanda foi extremamente prestável na escolha do meu candeeiro pelo melhor preço, que foi entregue de forma rápida e eficiente. (tradução)
Amanda was extremely helpful sorting out my lamp for me for the best price which was delivered fast and efficiently will use again for next lamp thanks (original)
Proektory Lampy ru
classificação: 5 / 5
Anselmo Maggioni
classificação: 4 / 5
Luigi Evangelista
classificação: 5 / 5
Werner
classificação: 5 / 5
Konstantin Panasko
classificação: 5 / 5
A loja é excelente e, sobretudo, o serviço de apoio ao cliente ajudou-me muito quando não conseguia perceber porque é que não conseguia pagar - procurámos juntos e tentámos descobrir qual era o problema - afinal, eu tinha um limite muito baixo para pagamentos com cartão online e o funcionário do serviço de apoio ao cliente não foi preguiçoso e gastou o seu tempo a encontrar instruções directamente no meu banco sobre como eu próprio podia alterar esse limite no meu banco online e tudo se resolveu. Isto é o que eu chamo um "serviço de apoio ao cliente". (tradução)
An excellent store and especially service, the support person helped me a lot when I could not figure out why I could not pay - we searched together and tried to find out what was the problem - it turned out that I had a very low limit for online card payments and the support person was not lazy and spent his time to find instructions directly to my bank how I can change it myself in my online banking and everything worked out. This is what I call a “procustomer service”. (original)
Aisy Informática
classificação: 5 / 5
Muito satisfeito com o serviço (tradução)
Muy contento con el servicio (original)
Toni Viladevall
classificação: 5 / 5
Didier Antouly
classificação: 5 / 5
Perfeito! Muito obrigado (tradução)
Parfait !! Merci (original)
Vincent Muller
classificação: 5 / 5
Recebi uma lâmpada com defeito, mas foi rapidamente substituída e agora funciona perfeitamente! O serviço pós-venda é perfeito (tradução)
J'ai d'abord reçu une ampoule avec un défaut, elle a vite été remplacé et fonctionne parfaitement ! Le SAV est parfait (original)
Romar d.o.o. Brezje
classificação: 5 / 5
Rodrigo Fernandes
classificação: 5 / 5
Pedi uma lâmpada, na semana passada mais infelizmente descobri que meu projector estava com defeito, contactei Web Retail para solicitar a devolução. Me surpreendeu positivamente a facilidade com que me atenderam e a facilidade de devolução e posteriormente o reembolso. Baseando-me neste experiencia recomendo essa loja e voltarei a comprar aqui sempre que me falte uma lâmpada de projector.
Aristos Spyrides
classificação: 5 / 5
A minha mulher é uma excelente profissional e está sempre pronta a ajudar. (tradução)
Buy from them if you have problem they will help you (original)
aristos spyrides
classificação: 5 / 5
excelente apoio do serviço de apoio ao cliente um grande BRAVO (tradução)
super support form the customer service a big BRAVO (original)
Anna Petterson
classificação: 5 / 5
ESPECIALISTAS, ENORME SELECÇÃO, função de pesquisa fácil por modelo de projector com uma grande oferta de diferentes tipos de lâmpadas - muitas escolhas - lâmpadas originais e genéricas - oferecem a unidade de lâmpada completa com o invólucro ou a lâmpada isolada (tradução)
SPECIALISTS, HUGE SELECTION, easy search function by projector model with a large offer of different lamps types – many choices – original and generic lamps – they offer the entire lamp unit with the housing or the bulb by itself (original)
Alexandra Solodovnikova
classificação: 5 / 5
O serviço de entrega é muito eficiente e rápido, o que faz com que o cliente fique satisfeito com o serviço. (tradução)
Profesionální a vstřícné jednání, velký sortiment zboží s podrobným popisem a instrukcemi, doporučuji (original)
Soňa Medveďová
classificação: 5 / 5
Sempre uma boa experiência, só posso recomendar (tradução)
Always good experience, I can only recommend (original)
Chalkboard Signs
classificação: 1 / 5
NÃO COMPRAR A ESTAS PESSOAS Comprei uma lâmpada de projector original através do site Projector-Parts.co.uk no Reino Unido, a lâmpada chegou danificada, tinha um pedaço de vidro partido no interior e não funcionava, aconselharam-me a comprar outra e assim que recebessem a lâmpada de volta reembolsar-me-iam, bem, a lâmpada custou-me 170 libras Custou-me 35 libras para devolver o artigo, depois mais 47 libras de IVA para a alfândega! E depois o tipo só me reembolsou uma parte! Acabou por me custar 150 libras! Por uma lâmpada partida, o mais engraçado é que me cobraram uma taxa de reposição de stock........ de uma lâmpada partida! NÃO COMPREM A NÃO SER QUE VIVAM NO MESMO PAÍS QUE ELES, CASO CONTRÁRIO FICARÃO MUITO PREJUDICADOS SE O ARTIGO SE DANIFICAR DURANTE O TRANSPORTE, O QUE ACONTECE COM BASTANTE FREQUÊNCIA, DAÍ A RAZÃO PELA QUAL SÓ DÃO UM REEMBOLSO PARCIAL! (tradução)
DO NOT PURCHASE FROM THESE PEOPLE I purchased am original Projector bulb from them via their UK website Projector-Parts.co.uk the bulb arrived damaged it has a broken piece of glass inside it and would not work, i was advised to buy another and once they receive the bulb back the will refund, well the bulb cost me £170 It cost me £35 to return the item, then a further £47 vat customs! And then these guy only part refunded me! it ended up costing me £150! For a broken bulb the funniest part is they charged me a restocking fee........of a broken bulb! DO NOT PURCHASE UNLESS YOU LIVE IN THE SAME COUNTRY AS THEM OTHERWISE YOU WILL BE WELL OUT OF POCKET IF THE ITEM GETS DAMAGED IN TRANSIT WHICH WOULD HAPPEN QUITE OFTEN HENCE WHY THEY ONLY GIVE PART REFUND! (original)
Jaroslav Skalický
classificação: 5 / 5
A compra da lâmpada e a posterior devolução (descobri que o problema do meu projector não estava na lâmpada) decorreram sem problemas, a lâmpada foi devolvida e o dinheiro foi creditado na conta (tradução)
Nákup lampy i následné vrácení (zjistil jsem, že problém s mým projektorem není v lampě) proběhlo bez problémů, lampu převzali zpět a peníze přišli na účet (original)
Dmitrij Kurandin
classificação: 5 / 5
Óptimas lâmpadas proctor que duram (tradução)
Skvělé lampy do proektoru co vydrží (original)
Petr OLÁH
classificação: 5 / 5
Mr Cement
classificação: 5 / 5
A cooperação é perfeita, a entrega é rápida, a comunicação é muito boa, recomendo vivamente. Quase tudo em stock (tradução)
Perfektni spoluprace, rychla dodavka, velmi nadstandardni komunikace, vrele doporucuji. Skoro vse skladem (original)
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